segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Motorista é agredido ao tirar uma placa de candidato que atrapalhava avisão



Nas imagens não aparece às agressões, aparece apenas o candidato agredindo e sendo agredido verbalmente.

Fonte Canal da Massa - 24/08/2014 - 1h54min


Redação

Odilon Volkmann, (PV)  candidato a Deputado Estadual do Paraná foi surpreendido por uma gravação na Rua Tijucas do Sul, em Curitiba, #Agredindo um homem com Vários socos na cara, além de arremessar uma placa na cabeça da vitima.

O flagrante foi feito às 18h40min de ontem (23), as imagens que circulam nas redes sociais não aparece o momento da agressão, mas, aparece a vitima sangrando e sendo atendido por transeuntes, logo após o ocorrido.

Tudo aconteceu porque a vitima derrubou uma placa que estava atrapalhando a visibilidade dos carros, no retorno, que fica bem próximo a residência do citado candidato.


Relembrando
 O candidato já foi acometido de FRAUDE no seu antigo mercado e de NEPOTISMO também, e mesmo assim, saiu candidato novamente neste ano de 2014.

#Nepotismo
O então hoje candidato, na ocasião vereador Odilon Volkmann (PSDB) foi ouvido pelo Conselho de Ética da Câmara de Municipal sobre um suposto caso de nepotismo, na época Emília Rocha, que era namorada do vereador, trabalhou no gabinete dele entre 1º de janeiro de 2009 e 1º de agosto de 2011; (a matéria é da Gazeta do Povo).

#Fraude
Em outra situação ainda no PSDB, o Vereador Odilon Volkmann (PSDB) pediu licença de 30 dias da Câmara de Curitiba. 

O parlamentar foi acusado de praticar fraude em seu mercado, no Sítio Cercado, e de ter nomeado sua mulher em seu gabinete parlamentar – o que configura nepotismo

Na ocasião, a Corregedoria da Casa (Câmara dos Vereadores) investigou a primeira denúncia de irregularidade. O Conselho de Ética investigou a segunda.

Bebidas alcoolicas
No momento desta postagem, informações que chegam a Redação do Canal da Massas e que o candidato agressor esta com transtornos seguidos, causados por dependencia de bebidas alcoolicas diariamente, "e facil de ver o candidato trançando as pernas por ai, principalmente no final da tarde" relatou a pessoa que pediu para nao ser identificada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário